sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Over Blues na www.stayrock.com.br

Salve galera amante do Blues!!!
Eu juntamente com Rafael Meira, Mayara Gonçalves e Humberto Tacca estaremos no ar hoje a partir das 8 da noite apresentando o programa de rádio Over Blues.
Tem muita música, informação com o melhor do Blues do Brasil e do mundo. Acessem!
É uma produção totalmente independente e estará no ar todas as sextas!
Over Blues: www.stayrock.com.br
P.s em São Paulo começa as nove da noite!
Vamos acessar bastante pro programa pegar e termos algo diferenciado do blábláblá das rádios convencionais!
Abraço a todos!

5 comentários:

LedZEvelin disse...

2009!!!
Parabéns e sucesso pro 6!!!!
Vou conferir... e já estou ouvindo a rádio desde já... valeu!!!

Márgaris disse...

Excelente maneira de começar a noite!!!! Ainda 'ao vivo'...
As the years go passing by... so cool!

Anônimo disse...

salve pessoal dos bebados.
meu nomé é Thiago....sou designer gráfico e amigão do Felipe (sapóie) e fã de carterinha dos bebados. acho que ele já comentou com vocês que tomamos a livre iniciativa de fazer a programação visual do seu novo album. na verdade é só um estudo pra gente sentar e conversar melhor sobre o assunto. a arte já está pronta e gostaria muito de mostrar pra vcs.
posso até enviar por e-mail só pra dar uma matada na curiosidade.
meu blog é www.thiagobf.blogspot.com
podem entrar e ver se gostam do meu trabalho.
um abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Isso é saber fazer o que gosta!

Isso é o blues! ;D

adoro.

Gigi Becker.