segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bêbados na telona

Sexta feira foi um dia atípico pra banda. Imprensa ligando o dia todo e muita apreensão pra ver finalmente, com 3 meses de atraso, o filme "Nossa vida não cabe num opala" de Reinaldo Pinheiro que é baseado na peça do nosso grande amigo Mario Bortolotto. Graças à Karla do Cine Cultura aqui de Campo Grande foi armado todo um evento com direito à sabatina do público presente e pocket show da banda no final da apresentação do filme. Muito bacana, aliás a sensação de ver seu trabalho como trilha de cinema é no minimo chocante! Sem viadagem, mas não tem como não ficar arrepiado ao ver uma música sua rolando na telona . Pra quem não sabe a trilha do filme foi cuidadosamente escolhida por Mario Bortolotto e maestro Amalfi e faz a diferença! Bandas independentes que representam com muita propriedade ao que vieram.
Voltando ao evento, antes do filme foi aberta ao público uma sabatina conosco,que daquele jeito,quem nos conhece sabe bem, rolou a ironia de sempre, porém sempre respeitando nosso público, é claro! É muito estranho todo mundo te olhando e te bombardeando com perguntas mas creio que nos saímos bem no final!
Filme encerrado fizemos uma curta apresentação e corremos pro Barfly pois ainda tinha show pra fazer. O fim de semana tinha só começado e ainda tínhamos o show da Fafá de Belem pra abrir no domingo no MS Canta Brasil, mas isso é outra hstória.
Valeu pelo filme. Quando cheguei em casa confesso que dormi orgulhoso por saber que nosso trabalho tava lá, registrado pra posteridade no cinema. Adormeci imaginando que daqui alguns anos alguém poderia ligar a televisão de madrugada e escutar os versos do Renato: "Quem quiser saber de mim, vai me achar num botequim..." É do caralho!!!!

2 comentários:

Lorena Caneca disse...

E eu ainda não consigo acreditar que teve gente que saiu falando asneiras por ae... tentando tirar o mérito de vcs. Tsc tsc tsc... Ê dor de cotovelo

Anônimo disse...

grande marcelão........ eu estava lá e achei fantástico. e o bate papo de vcs com a galera foi bacana...... vcs falaram que estão preparando o próximo album... "Vida Dura"....
queria de alguma forma poder colaborar com vcs... sou desiger gráfico..e trabalho numa das maiores agencias do estado... posso dar um upgrade em termos de qualidade gráfica para o cenário musical daqui. se vcs quiserem é claro. segue o link do meu blog e garanto que por vcs eu faria na faixa... por puro amor ao blues.
www.thiagobf.blogspot.com