quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Discos novos e bandas novas de Blues pintando por aí!!

A galera do Whisky de Segunda assim como a gente está em estúdio preparando CD. Será o primeiro trabalho deles e contará com canções próprias que os meninos vem apresentando nos shows. Já o nosso terceiro filho "Vida Dura" já tem o repertório escolhido e começa nascer agora em Dezembro. As novidades ficam por conta de composições que ainda não mostramos em shows "Renatão tá produzindo letras compulsivamente" e a inclusão do baixo acústico em algumas canções. As pontas dos meus dedos estão caindo "como se fossem manga madura", mas o esforço vale a pena pois vai dar um toque "vintage" como nos velhos blues do mestre Willie Dixon. Tô ralando pacas pra isso.
Fim de ano com bastante show e balanço positivo pro Blues aqui do Mato Grosso do Sul.
Bandas novas ganhando espaço e fazendo bonito. Tem a Jaya Soul Blues com o vocal poderoso da Jaya e sua banda maneiríssima ,tem o Cachorro Velho com nova formação agora com o Bruno guitarrista da banda Privê nos vocais e Renegados do Blues, turma que conta com Nelson Weiss ex-sax dos Bêbados, além de Sergio Spengler o Elvis do MS nos vocais, meu camarada Erich Scarinci "o guitarrista mais louco de Campo Grande", o baixista Cauê e Sandrão que toca comigo no Neil Young cover na batera. Muita coisa boa num ano cheio de novidade.
Lembrando à todos que amanhã tem nossos amigos do Whisky de Segunda dividindo o palco conosco no Barfly. O som começa às 23:00h e tá todo mundo convidado.

3 comentários:

Éd Silveira disse...

Campo Grande, a capital brasileira do blues!!!

Unknown disse...

Marcelo.
Tenho o CD "envelhecido 12 anos".
Baixado na rede.
Como adquirir um exemplar?
E o "ao vivo"?
Estou em Belo Horizonte, MG.
Agradeço,
Renato Rezende
renato@abelaplanta.com.br

Unknown disse...

Marcelo.
Você consegue a música Amigos do copo em mp3.
Tem como enviar?
Já que não há como adquirir o CD, conforme me respondeu no mail.
Agradeço,
Renato Rezende
renato@abelaplanta.com.br